EU ACREDITO NA VIDA ESPIRITUAL E NO AMOR QUE TRANSCENDE VIDAS! °°°°°°°°°°°°°°°°°°° EU ACREDITO EM ANJOS, SONHOS E FADAS! °°°°°°°°°°°°°°°°°°° EU ACREDITO EM DEUS E NA IMORTALIDADE DA ALMA !

Eu acredito em sonhos

 

 

 

                Chega o sono. Os laços que me mantêm presa ao corpo se afrouxam e minha alma se  liberta. Quando Liberto, meu espírito se transporta rumo ao espaço.  Somente durante o sono, posso avistar o portal que Deus deixou aberto para comunicações entre os dois mundos: este e o Espiritual.

Meus  sonhos, nada mais são do que a visão do ocorrido, enquanto meu espírito permanecia no mundo espiritual. São as lembranças ou impressões do que Ele vê  durante o meu sono e depois as transmite para o meu corpo ao retornar desta jornada.  Acredito que durante o sono, temos nossa alma emancipada e que podemos nos reunir com Espíritos Superiores e receber conselhos, rever velhos amigos e afetos ou mesmo procurar a fonte de nossos anseios terrenos.

  Acredito que o mundo espiritual seja a nossa verdadeira Pátria, lugar de onde viemos cheios de esperança para cursar na terra, a nossa disciplina de evolução intitulada “Vida”. Quando estamos no mundo espiritual, fazemos uso de nossos sentidos espirituais  que são mais aguçados, mais claros e ao retornarmos ao corpo com nosso cérebro mais limitado pela matéria que o compõe perdemos a fidelidade das cenas de nosso sonho, que então se mostra como que fragmentado, cortado, editado como pequenos clipes e flashes, através de uma linguagem própria, a de símbolo.

Porém, não acredito que possam ser interpretados pelos seus símbolos de forma generalizada como: Sonhar com determinada coisa significa isto ou aquilo.

Não é algo simples assim, é gigantesco e complexo.

É a forma mais pura do “consciente espiritual” expressar a verdade, a realidade das lembranças vividas durante o sono, sinalizando ao “consciente material”, as mudanças necessárias para atingirmos o equilíbrio. Creio que o sonho se torna a verdade emocional de cada um e que eles também podem ser premunitórios, reveladores e inspiradores.

Em resumo, Vejo meus sonhos como um retrato não revelado de meu eu, retrato este que carrega em seu filme meus desejos ocultos; um filme gravado de aspectos da minha vida emocional, como inspiração para os meus projetos terrenos, como um portal que descortina a janela da minha alma.

Eu acredito em  meus sonhos, como sendo uma pálida representação de minha outra vida, minha verdadeira vida, a Espiritual!

Rosângela Ribeiro

 

 

“O sonho é a verdade emocional de cada um.”

(Rosângela Ribeiro)

 

 

 “Os sonhos são ilustrações... do livro que sua alma está escrevendo sobre você."

(Marsha Norman)